Destaque Televisão Juliana Dracz

Após quase 20 anos, Bianca Ramoneda é despedida da GloboNews

Após quase 20 anos, Bianca Ramoneda é despedida da GloboNews

A Globo News dispensou uma de suas jornalistas com mais tempo de dedicação ao canal de notícias, Bianca Ramoneda.  A apresentadora comandava desde 2015 o programa “Ofício em Cena”, onde eram realizadas entrevistas com atores, diretores e dramaturgos.

A também atriz e escritora começou na emissora em outubro de 1998, formada em Jornalismo e Artes Cênicas, foi convidada para apresentar um programa com reportagens e entrevistas que abordavam a arte e a cultura, chamado “Starte”. A primeira atração do canal a ser transmitida em alta definição.

Dentro desse programa, Bianca apresentou uma serie de entrevistas com grandes nomes, incluindo Walmor Chagas, Beatriz Segall, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Paulo José e Bibi Ferreira.

Seu programa atual “Oficio em Cena”, tinha mais duas temporadas confirmadas pela GloboNews.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.