Destaque Música Wesley Nolasco

Após reality, Anitta revela qual será seu próximo single

Após reality, Anitta revela qual será seu próximo single

Após um reality com 8 episódios na nova função do Instagram, o IGTV, Anitta anunciou nesta quinta-feira a música que ela vai lançar nesta sexta-feira (20). A grande vencedora foi “Medicina”.

A faixa concorria com “Veneno”, que também foi gravada na Colômbia, onde a cantora passou um período trabalhando na produção dos dois novos trabalhos. No episódio final da série, Anitta ainda revelou que sua música favorita para lançar antes, na verdade, era “Veneno”.

“Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era ‘Veneno’. Mas eu fui voto vencido, gente. Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também. A equipe inteira decidiu ”Medicina’ a a gente lança nesta sexta-feira, dia 20.” A cantora não divulgou sua preferência antes para não influenciar o público.

“Meu voto não significa que eu não goste de ‘Medicina’ não, tá? Eu gosto das duas. É que tinha que escolher uma. ‘Medicina’ vocês vão amar tanto quanto. É maravilhoso. Acompanhem o lançamento”, pediu a poderosa, que vai acompanhar tudo pelas redes sociais a partir do primeiro minuto desta sexta, quando a música já estará disponível nas plataformas digitais.

No vídeo em que anunciou a novidade, Anitta ainda mostrou um trechinho da música e do clipe. Ela canta em espanhol em um escadão de um ambiente que parece uma favela. No clipe, ela também está com os cabelos amarelos fluorescentes, visual que compartilhou com seus fãs semanas atrás.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.