Destaque Música Juliana Dracz

Após saída do Fifth Harmony, Camila Cabello faz primeira apresentação solo

Após saída do Fifth Harmony, Camila Cabello faz primeira apresentação solo

Camila Cabello fez sua primeira apresentação desde que saiu da girlband “Fifth  Harmony”, nessa segunda-feira (30) a cantora subiu ao palco do programa americano “The Ellen DeGeneres Show” para mostrar todo seu talento musical ao mundo. Apresentado por Elle DeGeneres, foi o local escolhido para cantar sua primeira musica da carreira solo, “Bad Things” foi produzida em parceria com Machine Gun Kelly.

Em um vídeo compartilhado no site oficial da atração, as celebridades aparecem cantando em uma sintonia impecável. Camilla já se mostra pronta para trabalhar e dedicar toda sua energia a sua nova carreira solo. Nas redes sociais, a curiosidade dos fãs tem sido atiçada com a divulgação do que está sendo preparado por Camila para 2017. A música “Bad Things” ainda promete fazer muito sucesso nos próximos meses.

Você pode assistir a apresentação clicando aqui

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.