Home > Esportes > Após ser campeão, Jorge Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e diz o que acha do atacante

Após ser campeão, Jorge Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e diz o que acha do atacante

Mesmo campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, o Flamengo permanece em ritmo de festa nas últimas rodadas. Nesta quarta-feira, no jogo de comemoração pelo título nacional, vitória por 4 a 1 sobre o Ceará. E o treinador Jorge Jesus falou sobre muitos assuntos na entrevista coletiva após a disputa.

Um dos assuntos foi Gabriel Barbosa. O atacante estava suspenso e viu de camarote Bruno Henrique fazer três gols e se aproximar na artilharia da disputa. E a falta do camisa 9, que convive com muito cartões em meio à ótima fase em 2019, foi debatida pelo treinador.

“O Gabigol tem que ter um pouquinho mais de responsabilidade. Precisa ser mais equilibrado. Mas acho que se fosse muito responsável não seria o jogador que é. Em Lima, jogou como se estivesse numa pelada. Ele tem um coração espetacular, gosto dele, é muito doce”, afirmou Jesus.

Atualmente, Gabigol é o artilheiro da disputa com 22 gols. Além do mais, é o jogador que mais marcou pelo Flamengo na temporada: são 40 gols marcados em 54 partidas disputadas.

You may also like
Gabigol declara que sua última vez no Maracanã pode ser na próxima quinta-feira
Flamengo vence Palmeiras no domingo e marca mais um recorde em 2019
Flamengo calcula faturamento recorde em 2019 com pouco mais de R$ 900 milhões
Vaza áudio em que Thiago Neves cobra a Zezé Perrella salário atrasado dos jogadores