Celebridades Leandro Mendonça

Após ser comparada com o diabo por Leo Dias, Mara Maravilha comenta

Após ser comparada com o diabo por Leo Dias, Mara Maravilha comenta

Uma verdadeira polêmico veio a tona nesta sexta-feira, dia 15/06. O colunista Leo Dias foi suspenso do “Fofocalizando”, e segundo ele, o motivo teria sido uma montagem que ele publicou de “La Casa de Papel”, onde Mara Maravilha é comparada com o diabo.

Segundo informações do UOL, Mara resolveu comentar o ocorrido nesta tarde, afirmando que não irá mudar o sentimento de “amor” que sente pelo colega de trabalho, mesmo depois da comparação feita.

“Eu continuo amando o Leo Dias”, disse ela, que emendou. “Mas não me liguem para falar sobre o caso do Leo Dias.”.

Leo Dias fez a sua defesa, garantindo que recebeu a imagem de Lívia Andrade, culpando seus graus de miopia, dizendo que não percebeu a montagem com Mara na hora de publicar a foto, e aproveitou também para pedir desculpas.

“Ela [Lívia Andrade] mandou uma charge. Eu estava sem lente de contato. Tenho 10 graus de miopia e, juro por Deus, juro pela minha mãe, que não vi a cara da Mara naquela charge. Não tenho nada contra a Mara”, afirmou Leo Dias no Instagram.

“O carregador do meu celular quebrou, e quando eu ligo… Um caos na minha vida. Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos”, continuou Leo Dias, que também se mostrou indignado com a punição imposta pelo SBT.

“Todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer eu sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Eu posto sem querer e sou punido. Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal, parabéns.”.

Foto: Reprodução/instagram

Uma fonte importante do programa afirma que Leo Dias não foi suspenso, e que ele voltará ao ar já na próxima segunda-feira.

Veja mais:

William Bonner vai se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la: “Uma cafonice do cão”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.