Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Após ser internada com urgência, Claudia Rodrigues deve receber alta no fim de semana

Após ser internada com urgência, Claudia Rodrigues deve receber alta no fim de semana

Após ser internada com urgência há mais de uma semana, a atriz e humorista Claudia Rodrigues deve ter alta até o próximo fim de semana, conforme foi afirmado por Adriane Bonato, empresária da própria artista, durante o “A Tarde é Sua”.

A empresária, aliás, ainda afirmou, durante um vídeo gravado, para a atração comandada pela apresentadora Sônia Abrão, que Cláudia já recebeu os resultados dos exames que havia feito, há pouco tempo, e está fora de perigo, além de não correr mais o risco de ficar cega.

“Estourou no rosto, próximo ao olho. Como ela tem esclerose, exige um cuidado maior, tem possibilidade dessas lesões estourarem para dentro do crânio. Não que isso aconteceu, estamos esperando resultado dos exames pra saber, mas o médico acredita que não. Ela foi hospitalizada em estado grave, não estava se sentindo bem, com muita dor e dificuldade para falar. Agora está bem melhor, as lesões estão secando, foi controlado. Os médicos ainda não deram previsão de alta”, disse a empresária da atriz, Adriane Bonato, à Caras Digital.

Claudia estar internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.