Celebridades Música ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Após um ano da denúncia de assédio, Biel fala sobre recomeço de carreira

Após um ano da denúncia de assédio, Biel fala sobre recomeço de carreira

Ano passado, o cantor Biel teve seu nome envolvido em vários escândalos, entre eles, de assédio sexual, algo que prejudicou e fez com que ele desse uma pausa na carreira. Mas depois de um longo período longe dos holofotes, o cantor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre todas as polêmicas em que se envolveu.

Em um curta, publicado no Youtube, ele falou sobre os principais motivos de ter sumido e disse que foi um produto manipulado. Outro assunto adiantado por ele, é que agora adotará o nome artístico “Gah”.

“Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocentricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”, relatou o cantor.

Confira abaixo o vídeo, intitulado de “365 dias depois…”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.