Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Após vazamento de vídeo, William Waack é acusado de racismo

Após vazamento de vídeo, William Waack é acusado de racismo

O jornalista William Waack, da TV Globo, está sendo acusado de racismo, em um suposto vídeo vazado na internet. A cena parece ter sido gravada minutos antes do apresentador do “Jornal da Globo” entrar no ar, em uma transmissão em frente à Casa Branca, em Washington, no Estados Unidos.

“Tá buzinando por que, seu m… do c…?”, diz, reclamando de uma buzina que soa na rua. Em seguida, ele balbucia ao convidado, que está ao seu lado: “Você é um, não vou nem falar, eu sei quem é…” E depois continua com um trecho que parece dizer: “É preto, é coisa de preto”, e ri.

Procurada, a Globo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo:

Às 17h desta quarta-feira (8), a hashtag #WilliamWaack já ocupava o segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Veja algumas das reações:

Recentemente, William Waack passou por uma cirurgia cardíaca no hospital Sírio-Libanês. Ele realizou um cateterismo, recebeu quatro stents para desobstruir artérias entupidas.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.