Celebridades João Pedro

Após vitória, Mbappe, craque da França, promete fazer doação milionária para ONG

Após vitória, Mbappe, craque da França, promete fazer doação milionária para ONG

Durante toda a Copa do Mundo pudemos ver o destaque de diversos jogadores, alguns que inclusive acabaram se consagrando, como o francês Kylan Mbappe, que com apenas 19 anos foi responsável por fazer 4 gols para sua seleção.

Entre tanto, esse craque mostrou que não é apenas um bom atacante, mas que também é uma ótima pessoa pois, ao final da copa, ele revelou que planeja doar todo o valor que arrecadou com o bicampeonato para uma instituição que cuida de jovens em situação de vulnerabilidade.

O porta-voz da instituição, Ninon Bardel, confirmou a doação em um e-mail para o site HuffPost na última segunda-feira (16), mas disse que ainda não sabe o valor exato da doação.

Entretanto, segundo o Sports Illustrated, o atacante ganha cerca de 17 mil libras por jogo, com direito a bônus por vitórias, por exemplo. Sendo assim, só na partida final da Copa do Mundo ele deve ter recebido cerca de 265 mil libras.

Ele também foi premiado como o jogador revelação da Copa 2018, sendo o jogador mais jovem a marcar um gol na final da competição desde Pelé, que marcou um gol em 1958, quando tinha apenas 17 anos.

Em resposta ao tuíte acima, Mbappe escreveu: “O rei sempre permanecerá rei”.

O que você achou da atitude do jogador em doar todo o valor arrecadado para uma ONG? Um craque dentro e fora dos campos, não é mesmo? Comente abaixo com a sua opinião!

Você pode gostar:

Sambista do grupo Galocantô morre durante partida de futebol

Jogador de futebol tem vídeo intimo vazado e choca web

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.