Aprenda como solicitar o Cartão de Crédito Itaú Click




O cartão de crédito Itaú Click vem recebendo cada vez mais reconhecimento no mercado financeiro. A razão para isso é que ele proporciona diferentes vantagens para os seus clientes, tais como os descontos especiais em serviços do Bike Itaú, por exemplo.

Falando nisso, um dos maiores destaques desse cartão é o benefício dele não ter anuidade, a partir do momento que o cliente faz compras a partir de R$ 100,00. Além desses fatores, ele também é um produto do Itaú, um banco reconhecido nacionalmente de grande destaque.

O que é o cartão de crédito Itaú Click

O Itaú Click é um cartão do banco Itaú, como o próprio nome já diz, e tem como objetivo agilizar vida dos clientes de modo seguro. Sendo o Itaú um dos maiores bancos do Brasil, passa a ter uma ótima reputação, conseguindo assim agradar os mais diferentes perfis de clientes.

Dessa forma, vendo como o mercado está cada vez mais concorrido por conta dos cartões de crédito sem anuidade, ele assim inovou com o Itaú Click. Sendo assim, ele acaba chamando atenção das pessoas, pois reúne a boa reputação com a segurança que só o Itaú pode proporcionar.

Por consequência, mais e mais potenciais clientes ficam curiosos sobre como solicitar o cartão de crédito do Itaú Click.

Como solicitar o cartão

Se o cliente tiver interesse nesse cartão, esteja ciente de que o primeiro passo é fazer o pedido dele. A vantagem é que com a avanço da internet você pode fazer essa solicitação pela internet mesmo, ou seja, sem precisar sair de casa para ir a uma agência do Itaú.

Dessa forma, é preciso se decidir por qual modalidade desse cartão o cliente deseja ter, pois existem dois tipos:

  1.   Itau Click Visa;
  2.   Itaú Click Mastercard.

Então, decidindo qual é o preferido, é só entrar no site oficial do Itaú para fazer a solicitação do seu cartão. Dessa forma, deve-se preencher os dados que são rotineiros para a solicitação de qualquer cartão, como:

  •     Nome completo;
  •     CPF;
  •     Identidade;
  •     E-mail;
  •     Telefone;
  •     Valor da sua renda.

Após realizada essa etapa, será feita uma análise de crédito do Itaú para saber a possibilidade de liberar ou não esse cartão para o cliente. Afinal de contas, segundo o seu perfil de pagador é o que o banco aprova o pedido que você fez.

Geralmente basta estar com o nome limpo e ter um bom score já é o suficiente para conseguir o cartão de crédito Itaú Click. Por esse motivo, é fundamental que o interressado só faça o pedido desse cartão se estiver com as contas em dia.

Isto porque o Itaú é rigoroso no momento da liberação e quer ter a garantia de que a pessoa vai conseguir cumprir com os valores da fatura do seu cartão. No geral, obtendo a aprovação, você recebe o cartão em casa no prazo que é determinado segundo cada região.

Qual limite do cartão de crédito Itaú Click

O limite do cartão Itaú Click sofre variação segundo o perfil de cada interessado, por esse motivo existe o processo de análise. Então não é possível citar com precisão o valor que será liberado para que solicita, pois se leva em consideração vários fatores.

É óbvio que se o solicitante paga as suas contas em dias e tem o hábito de quitar a fatura total, o seu limite vai ser mais alto. Porém, é válido lembrar que esse não é um cartão de crédito de limite tão alto assim.

A razão para isso é porque ele é voltado especialmente para quem tem uma renda de um salário mínimo.

Vantagens do cartão Itaú Click

Obviamente que existem muitas vantagens associadas a esse cartão e a seguir você vai conhecer as principais e mais interessantes:

  • Anuidade grátis gastando R$ 100,00 por fatura;
  • Descontos incríveis, tais como 50% de desconto em cinemas como Itaú Cinemas, Playarte e Kinoplex. Além de descontos em algumas lojas, como Magazine Luiza, Abastece Aí e Netshoes, por exemplo;
  • Aplicativo fácil e simples de usar, onde você faz o controle de todos os seus gastos;
  • Vantagens que a própria bandeira oferece, seja ela Visa ou Mastercard.

Onde pedi-lo

Se tudo o que foi lido dispertou interesse, então já se sabe a forma como proceder para pedir o cartão de crédito Itaú Click.

Fonte: FDR