Destaque Música Leandro Mendonça

Ariana Grande fará show beneficente em Manchester

Ariana Grande fará show beneficente em Manchester

Depois do atentado terrorista no show de Manchester realizado no último dia 22, Ariana Grande se juntou a grandes nomes da música para realizar um show beneficente neste domingo (4) na mesma cidade do Reino Unido. O atentado com duas bombas resultou na morte de 22 pessoas e feriu mais de 60.

Taylor Swift empresta jatinho para Ariana Grande retornar em segurança

One Love Manchester” é o nome do show solidário de Ariana e músicos como Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Usher, Niall Horan, Pharrell Williams e Take That. O festival ocorrerá em um estádio de futebol, o Emirates Old Trafford, e será transmitido ao vivo pela BBC neste domingo.

Frankie, irmão de Ariana Grande, lança primeiro clipe

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Todo fundo arrecadado com o show será revertido à “We Love Manchester”, um fundo que está prestando auxílio aos familiares das vítimas do atentado. Em uma carta divulgada na última sexta-feira (26), falou sobre o evento sem dar mais detalhes – que foram divulgados hoje. “Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias”, escreveu a cantora.

Ariana Grande

Foto: Reprodução/Twitter/BBC Breaking News

A turnê “Dangerous Woman” está suspensa até junho. No Brasil as apresentações não foram afetadas até o momento da publicação desta notícia. A venda de ingressos continua e a cantora se apresenta no dia 29 de junho no Rio de Janeiro e 1º de julho em São Paulo.

Sabrina Carpenter abrirá show de Ariana Grande no Brasil; conheça os singles

Quer saber mais notícias do show beneficente de Ariana Grande? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. ?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.