Celebridades Música Wesley Nolasco

Ariana Grande lança ‘God is a Woman’, faixa que integra seu álbum ‘Sweetener’

Ariana Grande lança ‘God is a Woman’, faixa que integra seu álbum ‘Sweetener’

Ariana Grande liberou mais uma faixa de seu próximo álbum. Nesta sexta-feira (13), a cantora divulgou “God is a Woman” (“Deus é uma mulher”), música que integra o disco “Sweetener”. O álbum será lançado em 17 de agosto.

Antes de soltar a música, Ariana trocou mensagens com seus fãs no Twitter. E um de seus seguidores questionou se ela estava assustada com possíveis críticas sobre o título da música.

“Estava esperando isso e é claro que entendo, mas isso e arte. Está tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço. Me sinto muito grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar”.

“God is a Woman” é a terceira faixa do novo projeto de Ariana Grande. Em abril, a cantora lançou “No Tears Left To Cry”, acompanhada de um videoclipe. Já em junho, ela divulgou “The Light Is Coming”, em parceria com Nicki Minaj.

“Sweetener” chegará ao mercado dois anos após o lançamento de seu último álbum, o “Dangerous Woman”. O álbum já está disponível para pré-venda.

Veja mais:

Ariana Grande é acusada de blasfêmia por música

Ariana Grande revela que pensou em parar de cantar após atentado

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.