Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Ariana Grande revela porque fez alterações no titulo de música para o noivo Pete Davidson

Ariana Grande revela porque fez alterações no titulo de música para o noivo Pete Davidson

Se preparando para o lançamento de seu novo álbum, o “Sweetener”, a cantora Ariana Grande fez uma alteração em uma das faixas do material que chegará às lojas no próximo mês. Pelo Twitter, a cantora explicou o porquê de ter mudado o nome da música em homenagem ao noivo Pete Davidson.

Anteriormente intitulada “Pete”, Ariana acrescentou o sobrenome do amado ao título da canção. Respondendo a um fã na rede social, a estrela afirmou: “Eu gosto do jeito que parece. Eu amo ele e o nome dele. Música dura para sempre. Vai sobreviver a qualquer tatuagem, qualquer lembrança, qualquer coisa, até eu mesma, então eu quero que o meu amor por ele e meu sentimento sejam parte disso“.

Com sucessos já divulgados, como “No Tears Left to Cry”, “God is a Woman” e “The Light Is Coming”, parceria com Nicki Minaj, “Sweetener” é o quarto álbum de estúdio de Ari e tem lançamento marcado para 17 de agosto.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.