Música Daniel Neblina

Artistas americanos devem se unir em show boicote à posse de Donald Trump

Artistas americanos devem se unir em show boicote à posse de Donald Trump

O mandato de Donald Trump não deve ser fácil, pelo menos no que depender da classe artística. Importantes nomes da música americana devem se unir em um ato de boicote à posse do presidente eleito, que está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro, em Washington.

Segundo Robert Reich, que trabalha na parte administrativa da secretaria de Bill Cliton, existe uma possibilidade de Lady Gaga, Madonna, Katy Perry, Jay Z, Beyoncé e Justin Timberlake se unirem em um show no mesmo dia do evento em que Trump assumirá a gestão estadunidense.

“Alguém sugeriu para mim um programa de TV que fosse como um show de liberdade que fosse ao ar no mesmo momento que a inauguração”, conta Reich.

Donald Trump contatou uma série de artistas para se apresentarem em sua posse, mas todos eles recusaram. The Wrap, Elton John, Celine Dion, Garth Brooks, Andrea Bocelli e até mesmo a banda Kiss foram convidados.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.