Cinema Patrícia Nadir

Assista ao novo featurette de “A Bela e a Fera”

Assista ao novo featurette de “A Bela e a Fera”

A versão com atores de “A Bela e a Fera” ganhou um novo featurette. O remake da animação clássica da Disney tem data marcada para março de 2017 no Brasil.

O vídeo mostra o empoderamento feminino e como a protagonista será forte.

Confira:

O filme traz Emma Watson (“Harry Potter”) no papel principal e Dan Stevens como Fera. A direção fica por conta de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: “Amanhecer – Parte 1” e “Amanhecer – Parte 2”).

O elenco conta ainda com  Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette) e Ewan McGregor (Lumiere). Stanley Tucci será um piano falante.

A produção recria a animação de sucesso lançada em 1991, que ganhou dois Oscar (melhor canção e melhor trilha) e se tornou o primeiro longa do gênero a ser indicado à estatueta de melhor filme na premiação. O filme faturou mais de US$ 375 milhões.

A versão da Disney com atores promete ser um sucesso. O primeiro trailer divulgado bateu recorde de mais visto da história em 24 horas, com 127,6 milhões de visualizações. A primeira prévia do live-action superou “Cinquenta tons mais escuros”, cujo trailer, lançado em setembro de 2016, foi visto 114 milhões de vezes em seu primeiro dia. “Star Wars: O despertar da força” (2015) ocupa o terceiro lugar, com 112 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Sobre o autor | Website

Graduanda em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e Pesquisadora no Projeto de Pesquisa sobre Cultura Midiática. É também redatora e repórter voluntária no site Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.