Home > Esportes > Atlético-MG afasta Guga após jogador ter comemorado vitória do Flamengo

Atlético-MG afasta Guga após jogador ter comemorado vitória do Flamengo

O lateral-direito Guga gerou polêmica entre os torcedores do Atlético-MG. O jogador de 21 anos postou em seu Instagram um vídeo comemorando o título do Flamengo na Copa Libertadores, conquistado neste sábado depois da conquista contra o River Plate. Entretanto, o atleta deletou a publicação.

Poucos minutos depois, a assessoria de comunicação do Galo disse que o jogador foi desligado da concentração do time, que enfrenta o Athletico-PR neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do mais, a assessoria ainda disse que a diretoria de futebol se manifestará sobre o episódio nesta segunda-feira.

As imagens foram postadas pelo lateral instantes após o apito final no Monumental de Lima, no Peru. No vídeo, Guga aparece no quarto da concentração do Atlético-MG assistindo à comemoração do Rubro-Negro. “Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***”, declarou o jogador.

A atitude desagradou aos atleticanos, que criticaram o atleta nas redes sociais. Diversos torcedores se manifestaram, pedindo por uma atitude da diretoria e até pela saída do lateral-direito, que é natural do Rio de Janeiro, mas nunca passou pelo Flamengo.

Fonte: Terra

You may also like
Gabigol declara que sua última vez no Maracanã pode ser na próxima quinta-feira
Flamengo vence Palmeiras no domingo e marca mais um recorde em 2019
Flamengo calcula faturamento recorde em 2019 com pouco mais de R$ 900 milhões
Após ser campeão, Jorge Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e diz o que acha do atacante