Home > Esportes > Atlético-MG anuncia novo técnico que comandara próximo jogo, confira

Atlético-MG anuncia novo técnico que comandara próximo jogo, confira

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético-MG. A divulgação foi na manhã desta segunda-feira. Ele substitui Rodrigo Santana, demitido na noite de domingo após a goleada sofrida pelo Galo contra o Independência: 4 a 1 para o Grêmio. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o novo treinador assinará contrato de três meses e vai se encontrar com a comissão em Maceió, onde o time compete com o CSA, na quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar técnico, Anderson Silva, também irá compor a equipe de Mancini. O novo técnico do Galo fará uma entrevista coletiva na terça-feira, após o treino do Atlético-MG em Maceió. Ele trabalhou com o atual diretor de futebol atleticano, Rui Costa, na Chapecoense, entre 2016 e 2017.

Vagner Mancini vai dirigir a equipe que está em queda livre no Brasileirão: em 11º lugar, com 31 pontos e somente a seis de distância do CSA (primeiro classificado da zona de rebaixamento). O novo técnico do Galo estava inativo desde o fim de setembro, quando se desligou do posto de dirigente técnico do São Paulo. Na ocasião, ele havia declarado a intenção de voltar a trabalhar como treinador em 2020. Com o convite do Atlético-MG, acabou acelerando a decisão.

Fonte: globoesporte

You may also like
Fluminense leva gol no final da partida e Atlético empata por 1 a 1 no Maracanã
Pelé comenta sobre sua saúde e fala que é como se “Deus estivesse me pedindo a conta”, veja detalhes
Vasco e Flamengo empatam em jogo eletrizante no Maracanã
Goleiro do Fluminense sofre fratura e estará fora da reta final do Brasileirão