Ator de “Chiquititas” é morto junto com a família na casa da namorada

Neste domingo, dia 09/06, morreu o ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, conhecido por alguns de seus trabalhos em comerciais e na TV, recentemente esteve no ar na novela “Chiquititas”, com o personagem Paçoca.

Segundo informações divulgadas pelo apresentador Luiz Bacci, em sua conta no Instagram, o jovem foi morto junto com a família, na casa da namorada dele.

O principal suspeito, de acordo com informações preliminares divulgadas pela polícia, é o pai da menina que tinha um relacionamento com o rapaz. “São informações preliminares passadas pela polícia escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade“, escreveu.

Confira abaixo a publicação do jornalista da Record TV:

Pouco tempo depois, foi a vez de Thiago Rocha confirmar o ocorrido em seu perfil de rede social

Fãs lamentam nas redes sociais

Os internautas ficaram surpresos com o fato, e o assunto já está aparecendo entre os mais comentados. “Meu Deus …As pessoas estão matando umas as outras como se estivesse trocando de roupas”, disse um deles.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta