Ator de “Chiquititas” teria sido morto pela namorada estar grávida; Confira os detalhes

Mais uma morte na noite deste domingo (09) chocou os brasileiros. O ator Rafael Miguel, de 22 anos,  conhecido por interpretar o personagem Paçoca em “Chiquititas” foi morto a tiros na casa da namorada. Além dele, seus pais também foram atingidos e faleceram.

O motivo de tamanha violência? Segundo o Uol, a namorada de Rafael, chamada Isabela, teria descoberto recentemente que estava grávida. O suspeito de ter matado Rafael e os pais é Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que é pai de Isabela, ou seja, sogro do ator.

Ao que tudo indica, o jovem foi para conversar sobre o fato de ter engravidado a namorada, porém Paulo não quis conversa e já chegou atirando. Rafael e Isabela estavam juntos há pouco mais de um ano, e comemoraram num post do Instagram no último mês de maio.

Ver essa foto no Instagram

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) em

 

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta