Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Ator defende continuação de ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ e explica relação com fãs brasileiros: “Loucos”

Ator defende continuação de ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ e explica relação com fãs brasileiros: “Loucos”

Para você que não gostou da nova ferramenta de perguntas do Instagram, mas ama ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, pode ficar grato a ela! Tyler James Williams, 25 anos, que dava vida ao protagonista Chris, abriu a oportunidade dos fãs fazerem perguntas através da rede social e um seguidor “retirou” um segredo valioso.

“Você faria um reboot de “Todo Mundo Odeia o Chris?”, perguntou o curioso. Muitos não esperavam que Chris respondesse, mas ele foi bem direto: “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, respondeu Tyler.

O ator ainda foi questionado sobre a relação com os fãs brasileiros que há um tempo atrás comentavam em suas fotos com as típicas falas do personagem, o que levou ele a nos deixar um recado. “Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, confessou James.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.