Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Ator pornô Jailson Mendes, dono do meme “Aí que delicia”, morre aos 48 anos

Ator pornô Jailson Mendes, dono do meme “Aí que delicia”, morre aos 48 anos

O ator pornô pernambucano Jocione Mendonça, mais conhecido como Jailson Mendes, morreu na sexta-feira (29), aos 48 anos. Segundo informou o Uol, Jocione sofreu um infarto e chegou a ser socorrido no Hospital Planalto, em São Paulo, mas não resistiu.

Mais conhecido por sua participação em filmes pornôs gays, Jailson viu sua estreia no cinema adulto, em “Ursos Grandes Peludos e Manso”, se tornar um dos memes mais reverberados dos últimos anos na internet, graças ao bordão em “ai, que delícia.

Em uma entrevista, ele afirmou ter ficado chocado quando descobriu que era famoso na internet. “Você faz um tipo de trabalho, para um público específico, e aí vê um monte de gente que não tem nada a ver com aquele mundo falando “ai, que delícia”, que é meu fã. Você fica perdido, né? Fiquei assustado”, afirmou Jocione.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Fabio disse:

    LGBTs, não tem muita expectativa de vida.. ta mais que comprovado isso.. Descanse em Paz.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.