Atriz da novela “Órfãos da Terra” morre aos 33 anos, no RJ

Neste domingo, dia 02/06, a atriz Gabi Costa, que viveu a personagem Elzira na novela “Órfãos da Terra”, morreu em decorrência de uma causa cardiorespiratória.

Segundo informações do Extra, já no começo da tarde, ela foi encontrada desacordada dentro de casa e foi levada ao hospital Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a sua morte por meio de uma nota.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a nota oficial.

Carreira na TV

Antes de atuar na atual novela das seis, a atriz fez participações nos humorísticos “Aventuras do Didi”, “Zorra Total”, “A grande família” e “Tapas e beijos”, além de atuar nas novelas “O rebu”, em 2014, “Sol nascente”, em 2016, e “Malhação”, e ainda trabalhou na série “Nada será como antes”, todos da TV Globo.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta