Celebridades João Pedro

Atriz de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” sofre derrame e é levada às pressas para UTI

Atriz de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” sofre derrame e é levada às pressas para UTI

Aos 61 anos de idade, a atriz Denise Nickerson, que ficou conhecida por fazer parte do primeiro elenco do famoso filme “A Fantástica Fábrica de Chocolote”, interpretando a personagem Violet, acabou sofrendo um acidente vascular cerebral (mais conhecido como “derrame“), que fez com que ela ficasse em um estado crítico.

O derrame aconteceu no final do último mês, junho, e após o ocorrido um grupo de apoio foi criado no Facebook com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a atriz durante o seu tratamento.

No local, também ocorrem as atualizações sobre o seu estado de saúde e, na última quarta-feira (11) obtivemos a notícia que Denise havia passado por um procedimento para tentar normalizar o seu estado.

Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, a artista ainda está na UTI, mas durante o procedimento foi colocado um marca-passo para controlar os seus batimentos cardíacos, e também foi dito que ela se encontra sendo alimentada através de tubos.

O grupo de apoio também está funcionando a todo vapor, com venda de itens autografados por ela e também com uma série de doações feitas por fãs, que já arrecadaram o valor de US$2.492,00, cerca de 10mil reais.

Caso novas informações sejam disponibilizadas essa publicação será atualizada.

Você também pode se interessar por estas publicações:

Sabrina Sato aparece sem sutiã e mostrando o barrigão

William Bonner imita Maju Coutinho no “Jornal Nacional” e surpreende

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.