Atriz Débora Nascimento fala sobre sua sexualidade em programa de TV, confira


Débora Nascimento informou que é bem resolvida sexualmente e comentou sobre liberdade durante edição do programa Se Joga, na TV Globo, na segunda-feira, 14. “Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz. Apenas a gente resistir, ser resiliente, estar inteira independente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim. A posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: ‘Por que esse julgamento?’”, afirmou.

Em fevereiro, a atriz e José Loreto divulgaram a separação após quatro anos de casamento. Eles têm uma filha, Bella, que veio ao mundo em abril de 2018. Sobre separação, Débora Nascimento comentou que teve de se redescobrir. “Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, afirmou.

No quadro Invadindo o Celular, a atriz acompanhou um áudio de uma amiga querendo descontos em procedimentos estéticos. Isso porque o novo namorado de Débora, Luiz Perez, é profissional da área. A atriz deu risada e disse: “Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho. Ele sempre dá umas dicas, comenta: ‘aquela sua amiga poderia…ou exagerou ali’”, brincou Débora.

Fonte: IstoÉ

Imagem: Divulgação