Celebridades Daniel Neblina

Atriz inglesa Liz Smith morre aos 95 anos

Atriz inglesa Liz Smith morre aos 95 anos

No último sábado, dia 24, morreu, aos 95 anos, a atriz Liz Smith. A notícia da morte foi dada pelo porta-voz da família Smith e a causa ainda não foi divulgada.

Um dos mais conhecidos papéis da artista foi em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), em que interpretou uma das avós de Charlie. Sua carreira ganhou ênfase a partir em 1971, quando atuou no filme “Bleak Moments”. Um dos destaques de sua trajetória foi a série “The Royle Family”.

Em 2009, aos 87 anos, Liz Smit foi nomeada membro da Ordem do Império Britânico. Nesse mesmo ano, anunciou sua aposentadoria depois de ter sofrido uma série de derrames. Desde então ela vinha fazendo pequenas participações em produções da Inglaterra. Uma das últimas foi no seriado “The Tunnel”.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.