Atriz trans de “A Dona do Pedaço” mostra foto antes da transição e faz declaração para namorado

Nesta quarta-feira, dia 29/05, o público da novela “A Dona do Pedaço” conheceu Britney, personagem de Glamour Garcia, uma atriz transexual. Ela é filha de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) e irmã do personagem de Caio Castro em

Natural de Marília, no interior de São Paulo, a novata de 30 anos vai reviver no folhetim de Walcyr Carrasco alguns dilemas da vida real, como a aceitação da família, por exemplo.

Daniela Garcia Machado, nome social adotado pela atriz há quase 20 anos, começou a transição aos 17, mas só conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos somente em setembro de 2017. Para isso, ela contou com o apoio dos pais. Ela só não fez (ainda) a cirurgia de mudança de sexo.

Namorado

Glamour namora há cinco meses com o produtor Gustavo Dagnese, de São Paulo, a quem ela vive se declarando nas suas redes sociais. “Obrigado por ser tão gentil, doce, paciente, e o melhor namorado do mundo. Agradeço a Deus todo momento por realmente estarmos juntos. Te amo”, escreveu.

Antes da transição

Abaixo, confira a foto dela com os pais que ela publicou no seu perfil do Instagram:

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta