Cinema Luiz Gwyer

Atrizes mirins comparecem a pré-estreia de “Extraordinário”

Atrizes mirins comparecem a pré-estreia de “Extraordinário”

Nesta última segunda-feira, 04/12, aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a pré-estreia do filme “Extraordinário”, o evento foi fechado para convidados, e as atrizes mirins Hellena Strada e Nathália Rodrigues compareceram para prestigiar o filme que transborda valores e uma lição de superação.

“Eu trouxe a Nathália com meu marido, e encontramos a Hellena aqui, que veio acompanhada de sua avó, é nossa missão apresentar conteúdos além do entretenimento para nossos filhos, a realidade está impressa nesse filme, e temos que preparar nossas crianças para o mundo e seus desafios” comenta Alexandra Rodrigues, mãe de Nathália.

“Creio que é um filme que todo ser humano precisa assistir, e nos ensina que todos somos EXTRAORDINÁRIOS é só preciso VER! O filme é imperdível!!” dispara Ygor Siqueira, Diretor Executivo da 360 Way UP, uma empresa que faz a comunicação de filmes com valores cristãos no Brasil.

Extraordinário conta a estória de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.