Morre o cantor Gabriel Diniz em acidente de avião, aos 28 anos

O cantor Gabriel Diniz morreu na queda de um avião de pequeno porte no início da tarde desta segunda-feira (27), em um mangue na cidade de Estância, em Sergipe. A aerovane levava Gabriel e mais duas pessoas. Segundo o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram com a queda. Agora há pouco, amigos do cantor confirmaram a morte dele.

Mais cedo, a assessoria de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no avião. Perto do local do acidente foram encontrados documentos do intérprete, como o passaporte. Gabriel fez um show na noite de ontem na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Segundo relatos de uma mulher que mora perto do local do acidente, o avião passou por cima da casa dela e, em seguida, caiu no mangue.

Gabriel Diniz bombou neste ano com a música “Jenifer”, que ficou em primeiro lugar nas paradas e foi um dos hits do carnaval.

Este texto está em atualização…

Veja mais

Vídeo que Gabriel Diniz gravou dentro do avião antes do acidente

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta