Celebridades Juliana Dracz

Baby do Brasil conta porque está há mais de 20 anos sem fazer sexo

Baby do Brasil conta porque está há mais de 20 anos sem fazer sexo

No ultimo domingo (1), Baby do Brasil e Walter Casagrande estiveram no Fantástico. Em entrevista, o casal contou sobre o relacionamento, que tem sido super comentado pelos internautas.

Na entrevista, ambos contaram que quem fez o pedido oficial foi Casagrande: “Ela me disse assim: “Tem que esperar Deus me avisar”. Enquanto se divertiam com o momento, Baby contou que: “Ele dizia para mim: ‘Eu tenho certeza de que Deus vai deixar!”. O primeiro beijo do casal aconteceu apenas após três meses de namoro.

A cantora está ha mais de 20 anos sem fazer sexo. Seu futuro marido parece entender bem o motivo: “Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade”, expressou.

“Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso. Então a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, contou o futuro marido de Baby. Ela conta que não sabia se o namorado iria gostar do seu estilo de vida. “Para a minha surpresa ele é mais casca grossa do que eu pensei. Tipo assim, ele é mais maravilhoso do que eu pensei”, finalizou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.