Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia celebrada por pastor gay

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia celebrada por pastor gay

No último final de semana, uma bailarina do “Domingão do Faustão” decidiu trocar alianças com sua namorada, em uma cerimônia celebrada por um pastor gay.

Karina Barros, dançarina do programa global, casou-se com Camila Benfica, uma esteticista de animais. O público presente ficou emocionado.

O pedido de casamento foi feito por Karina, enquanto as duas estavam passeando pelo Rio de Janeiro, em Pedra Bonita. Já a cerimônia, aconteceu na cidade de Santa Rita da Tijuca, em Minas Gerais, comandada pelo pastor André Cally, líder de uma igreja evangélica destinada a homossexuais.

Foto: Reprodução

Visibilidade Lésbica 💖 Em 26 de abril, na Espanha, é comemorado uma efeméride que começou a ser assinalada em 2008 com o objetivo de sublinhar a importância de que mulheres lésbicas sejam visíveis nos vários meios sociais. O dia não se refere apenas à “saída do armário”, mas também à inclusão da realidade lésbica na mídia, na política pública, na educação, e outras realidades da vida, pois sabe-se que as mulheres têm mais dificuldades do que os homens, o fato que agrava a situação, é que culturalmente tenderemos sempre a pensar apenas na homossexualidade masculina, enquanto o feminino se recusa. No Brasil, o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica foi criado por ativistas lésbicas e comemorado dia 29 de agosto. É mais um dia de luta por liberdade, além do dia do orgulho LGBT. Porque esse mundo além de hétero-normativo, também é machista. Então, é importante afirmar a visibilidade lésbica, e não basta falar só sobre os gays, homens homossexuais. #diadavisibilidadelésbica #casamentokarimila #feminismo #amor#karimila #respeito #lésbicas

A post shared by Karina Barros (@karinabarros_) on

Veja mais:

Fabíola Voguel aposta no bronzeamento artificial para exibir marquinha sexy

Filme “Do Jeito Que Elas Querem” ganha cartaz nacionalizado

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.