Programas Televisão Eloir

Bake Off Brasil – Mão Na Massa 23/09/2017 – Clima esquenta na tenda da atração

Bake Off Brasil – Mão Na Massa 23/09/2017 – Clima esquenta na tenda da atração

O clima esquenta no “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” deste sábado, dia 23/09. Os 10 confeiteiros amadores que permanecem na disputa querem mostrar aos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. que estão preparados para seguir em frente e, com isso, trocam até acusações entre si, o que deixa o clima tenso na tenda da atração.

Durante a prova criativa, os competidores precisam mostrar suas habilidades na confeitaria salgada com o preparo de uma torta. O recheio precisa ser preparado durante a prova, que terá duração de 01h45.

Na prova técnica os confeiteiros amadores precisam preparar um Fraisier Cake, tradicional bolo francês com creme Mousseline, morangos e marzipã, em 1h40 de desafio. A grande dificuldade da receita é a quantidade de camadas e as diferentes técnicas necessárias para o preparo. A comissária Gigi, o decorador Ney e a tesoureira Débora ficam incomodados com dona Iáiá. A cozinheira de 67 anos se sente insegura e pede constante ajuda ao faixa preta de Jiu-Jitsu e mestre confeiteiro da semana, José. Gigi, Ney e Débora decidem então se unir para que Iáiá não seja ajudada, causando certo tumulto na tenda. Em seguida, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem quem são os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do programa, que vai ao ar a partir das 21h30, logo após o “Esquadrão da Moda“, no SBT.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.