Destaque Novelas Televisão Leandro Mendonça

Band define reprise de “Mil e Uma Noites” como substituta de Ezel

Band define reprise de “Mil e Uma Noites” como substituta de Ezel

No próximo próximo dia 19, a Band voltará a exibir a reprise da novela “Mil e Uma Noites”.

Sucesso absoluto no mundo todo, a atração gravada nas belas paisagens da Turquia substituirá a novela “Ezel”, que chegará ao fim no dia 18. A trama será levada ao ar de segunda a sábado, às 20h20, logo após o “Jornal da Band”.

Produzida pela TMC Film, “Mil e Uma Noites” é protagonizada pela jovem Sherazade, uma arquiteta viúva, mãe de um menino de 5 anos portador de leucemia, e que precisa de auxílio financeiro para custear o tratamento dele. Com a recusa do sogro, ela pede ajuda para o chefe, que se compromete a pagar pelo transplante de medula óssea que pode salvar a vida de seu filho, com a condição de que eles passem uma noite juntos. Sherazade terá então que refletir se vale a pena abrir mão de sua honra para salvar a vida do menino.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.