Televisão Felipe Cherque

Band demite apresentadora antes de programa estrear

Band demite apresentadora antes de programa estrear

Não é novidade para ninguém que a Bandeirantes enfrenta uma de suas mais graves crises de todos os tempos. Desde cortes profundos na área de esportes até uma bagunça sem precedentes na programação dominical, a emissora tenta juntar os cacos e se reinventar.

Uma das novidades programadas para este segundo semestre era a criação de um programa sobre animais, e a apresentadora do programa inclusive chegou a ser anunciada pela emissora no começo do ano: trata-se de Luisa Mell.

Nesta segunda-feira (30), a apresentadora e ativista pelos direitos dos animais, usou sua conta em uma rede social para comunicar seus fãs da decisão da emissora: “Fui demitida da Band antes de meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo”, escreveu a apresentadora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as outras pessoas que fariam parte da equipe do programa também foram demitidas pela emissora sem nenhuma explicação. Ainda segundo a apresentadora, não foi gravado nem mesmo um piloto do programa, ou seja, a direção da Band não quis nem avaliar a atração.

Veja mais:

Lipe lança “Sou Teu Fã”

Avião cai no Campo de Marte em São Paulo e deixa feridos; veja vídeo

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.