Reality Show Felipe Cherque

Band estuda fazer ‘Masterchef’ com ex-participantes

Band estuda fazer ‘Masterchef’ com ex-participantes

No ar, em sua versão brasileira, desde 2014, o Masterchef já enfrenta uma grande queda em sua audiência. Já existe, na própria Bandeirantes, uma sensação muito grande de que o programa está desgastado, e por isso procuram soluções para reinventar o programa, se é que isso é possível. Mesmo com a queda de audiência, o Masterchef ainda representa um faturamento alto para a emissora paulista.

Para 2019, a emissora estuda lançar uma nova proposta para o Masterchef, com os participantes sendo os principais candidatos que já passaram pela cozinha do programa. “Trazer de volta para a sua cozinha os aspirantes a cozinheiros que foram campeões em popularidade nas cinco temporadas feitas até aqui seria uma maneira de resgatar o público que desistiu de acompanhar o MasterChef”, afirmou uma fonte da Bandeirantes para o site Notícias da TV.

A temporada 2018 do programa vem percebendo uma queda de aproximadamente 22% em relação a temporada passada. Vale ressaltar que a ideia de fazer um “Masterchef AllStar”, não partiu da direção do programa, mas sim do próprio público que se manifesta nas redes sociais.

Ano passado, o Masterchef teve 25 episódios. Esse ano, serão apenas 22, um claro sinal de que a própria direção do programa entende que é necessário um descanso, ou uma reinvenção.

Veja Mais:

Anitta faz versão acústica de “Medicina” e “Downtown” em rádio; assista

“Melhor da Tarde” 31/07/2018 – Receita de uma deliciosa feijoada de grão de bico e muito mais.

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.