Televisão Juliana Dracz

Barbara Evans e Cauã Reymond protagonizam cenas quentes

Barbara Evans e Cauã Reymond protagonizam cenas quentes

Na noite da ultima quinta-feira (12), a grande estreia de Barbara Evans na televisão agitou a Internet. Ela interpreta a personagem Lívia a minissérie “Dois Irmãos”, que estreou essa semana na Rede Globo. Logo em sua primeira aparição, a atriz protagonizou cenas quentes e ousadas com Cauã Reymond. Os dois ficaram na lista de assuntos mais comentados do Twitter, durante a exibição.

Em entrevista recente, Barbara Evans contou que não tinha medo de criticas. Mas isso não parece ter acontecido visto que os internautas fizeram questão de reconhecer seu talento para atuação, afirmando que ela tem tudo pra continuar na televisão e até aparecer mais vezes nas telinhas.

“Bárbara sempre está de vermelho, nas ocasiões mais importantes de sua vida!” comentou um seguidor, fazendo  referencia ao look que a loira usou em “Dois Irmãos” e escolhido para a final do reality show “A fazenda” da Record.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.