Celebridades Juliana Dracz

Bárbara Evans estreia na TV e não tem medo de criticas: “sou vacinada”

Bárbara Evans estreia na TV e não tem medo de criticas: “sou vacinada”

Na noite desta segunda-feira (9), estreia na Rede Globo a minissérie “Dois Irmãos” e o público está ansioso para conferir a performance da atriz Bárbara Evans, que fará seu primeiro trabalho na televisão. Para quem pensa que a atriz está com medo das prováveis criticas, ela garante que não irá se importar.

“Quero que as pessoas comentem, se envolvam na história. E podem me criticar à vontade, não me importo. Se esqueceram de quem sou filha? Minha mãe recebeu críticas, de todos os lados, a vida inteira. Estou vacinada nesse sentido”, contou ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Na trama, ela protagoniza cenas quentes com Cauã Reymond e declarou que não tem problemas em mostrar o corpo. “Sou modelo, estou acostumada a usar meu corpo para contar histórias. É dessa forma que encaro os ensaios de moda e agora, na TV, não foi diferente”.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.