Celebridades Juliana Dracz

Barrada nos EUA, Mulher Melão comenta volta ao Brasil

Barrada nos EUA, Mulher Melão comenta volta ao Brasil

Segundo informações do site “Brazilian Times”, a Mulher Melão enfrentou alguns transtornos em sua ida aos Estados Unidos. Barrada, ela precisou dormir no aeroporto em um quarto da delegacia local.

Nesta quinta-feira (23), a artista comentou o ocorrido em seu perfil no Instagram.

“Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido”, iniciou.

“Realmente tive problema para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país. Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território”, ponderou Renata Frisson.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.