Programas Televisão Eloir

“Batalha dos Confeiteiros Brasil 2” 02/05/2018 – Dupla eliminação

“Batalha dos Confeiteiros Brasil 2” 02/05/2018 – Dupla eliminação

Nesta quarta-feira (2), vai ao ar o terceiro episódio do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil 2“, apresentado por Buddy Valastro.

No “Desafio do Confeiteiro“, os participantes, preocupados com o tempo dado pelo chef para preparar um prato doce que tenha cara de prato salgado, cometem uma série de erros e, desatentos, chegam a se machucar. Um deles se queima no fogão, e outro se corta.

Já no “Desafio de Eliminação“, os 14 competidores, divididos em grupos, precisarão fazer um bolo com o tema Circo.

Nesta etapa, as desavenças entre os confeiteiros voltam a surgir, atrapalhando na confecção da estrutura dos bolos, por exemplo. Na “Sala de Eliminação“, Buddy surpreende e tira dois confeiteiros do jogo.

O programa vai ao ar a partir das 22h45, logo após o “Power Couple Brasil 3“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. maria luiza pritsch disse:

    gostaria que bandy reparasse em todos videos durante todas as provas, porque vc mesmo a escolheu e deu imunidade a ela qdo ela fez seu rosto, outros trabalhos bem feitos por ela, gosto dela. não a conheço mas ela é sincera, ela ajudou todos os grupos que a participou não é uma pessoa falsa como tem outro que ficaram, ela foi a única até o momento que teve imunidade, é uma pena vc não lembrou da imunidade que vc mesmo deu. Este candidado que sempre desde o inicio não gosta dela ele é um homem falso até com os candidatos seus colegas que levantaram o braço sobre a saida dela, pq. este programa é uma competição entre grupo e como ela é uma candidata forte é claro que eles conseguiram que ela saisse, e vc acreditou, este candidato que consegui ficar ele agredia ela verbalmente e pegando-a no braço sempre quando ele não gostava das atitudes dela sobre as obras, ele tem que sair no próximo programa ele é um cara nogento, vc deveria reparar em todos os vídeos, ele não respeita principalmente as mulheres.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.