ÚLTIMAS Juliana Dracz

“BBB17”: Emilly conta que perdeu virgindade aos 15 anos

“BBB17”: Emilly conta que perdeu virgindade aos 15 anos

Na madrugada dessa quarta-feira (22), Marcos e Emlly conversaram sobre assuntos íntimos. O médico aproveitou para fazer uma pergunta pra lá de ousada pra sister:  “Que idade iniciou sua vida sexual?”

Emilly não pareceu nada envergonhada e logo respondeu: Com 15. Com meu primeiro namorado. Foi maravilhoso. Foi sensacional. Foi muito especial”, declarou.

Atualmente com 20 anos, a estudante gaúcha ainda falou sobre a experiencia de sua irma gêmea, Mayla, ao perder a virgindade. “A Mayla traumatizou e ficou uns dois anos sem fazer mais nada”, contou.

Sua irma Mayla, não conseguiu garantir a tão desejada vaga na casa, durante a primeira semana do reality.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.