Destaque Reality Show Televisão Leandro Mendonça

BBB18: Breno volta a reclamar de Tiago Leiffert após discurso de eliminação. “Eu não concordo!”

BBB18: Breno volta a reclamar de Tiago Leiffert após discurso de eliminação. “Eu não concordo!”

O Big Brother Brasil é sempre rodeado de muitas polêmicas, e não são apenas os confinados que se envolvem nelas. Prova disso foi gesto que Tiago Leifert fez para a torcida de Gleici, no último paredão. Na ocasião, a família da acreana começou a gritar o nome da sister e o apresentador pediu para a torcida fazer silêncio.

Isso gerou grande polêmica entre os internautas. Mas não são só os telespectadores que não estão gostando das atitudes de Leifert, outro que está bastante furioso com as declarações do apresentador é o arquiteto Breno.

O goiano não gostou nem um pouco das indiretas de Thiago Leifert durante o último paredão. Ela confessou isso em uma conversa com o colega de confinamento Kaysar, na madrugada da última quarta-feira, 21 de março.

O arquiteto revelou ter ficado irritado com o discurso que o apresentador usou na noite da eliminação e disse que o BBB não dá “Oscar de Melhor Ator Coadjuvante” e completou dizendo que quem deveria se preocupar não era quem havia recebido muitas plaquinhas e sim quem não havia recebido nenhuma, pois poderiam estar sendo planta. Na ocasião, Breno deu uma placa de respeito para Diego e de desprezo para Ayrton, que não gostou nada de receber a placa do goiano.

O sírio mostrou não estar entendendo muito a situação e pediu para que Breno explicasse melhor e o arquiteto disparou: “Eu não entendi muito bem o que ele falou, mas, basicamente, ele falou assim que quem não recebeu plaquinha é mais fácil se preocupar porque tá sendo coadjuvante”.

“O que é coadjuvante? Que não faz nada?“, perguntou o sírio. “Isso, que passa despercebido. Que, por exemplo, pra você ganhar um prêmio, você tem que tá em evidência. Ele falou mais ou menos isso”.

O goiano fez um comentário incomodado: “Eu não concordo. Primeiramente, eu não concordo. Segundo que aí contradiz exatamente o que aconteceu hoje. Porque se fosse nesse sentido quem sairia era a Jéssica. E a Gleici e o Diego? Cinco [plaquinhas] cada uma. Então se a questão do protagonista é bom pro jogo, porque tá em evidência, então por que os dois saíram?”, questionou ele e ainda finalizou: “Não entendo nada se for assim, então”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.