BBB Destaque Televisão Wesley Nolasco

BBB18: Caruso e Mahmoud protagonizam barraco dentro da casa: “Seja homem”

BBB18: Caruso e Mahmoud protagonizam barraco dentro da casa: “Seja homem”

Quem achava que com a saída de Ana Paula, a casa do ‘BBB 18’ viveria momentos de harmonia, se enganou. Na madrugada desta quarta-feira (14), Mahmoud e Caruso protagonizaram um barraco daqueles. Tudo começou quando o publicitário relembrou da punição que o grupo “Tá com Tudo” levou por conta de um deslize do sexólogo na semana passada.

“Você quer fazer treta? Procura outra pessoa porque não estou a fim“, tentou sair da confusão, o rondoniense. “Para de ser babaca. Não tô procurando briga com você não. Eu não entro na sua. Você é um moleque. Você faz as coisas e depois fala que é sem querer. Seja homem!“, berrou Caruso. Assista:

https://twitter.com/forumpandlr/status/963687269063372802

Após reafirmar que havia encostado na panela do “Tá com Tudo” ‘sem querer’, o sexólogo retrucou: “Por que você está voltando em um assunto da semana passada? Cala a boca e esquece!“. Caruso, por sua vez, se defendeu, dizendo que só estava lembrando o brother para que outro deslize não ocorresse. “Chega! Você tá querendo caçar briga desde cedo. Vai tomar no meio do seu r***“, bradou Mahmoud. “Você quer holofote. Você quer Ibope. Você distorce as coisas“, acusou Caruso, enquanto era tirado da cozinha por Viegas.

Na sequência, já na área externa da casa, Mahmoud reclamou das palavras do publicitário e prometeu indicá-lo ao paredão caso ganhe a liderança. “‘Seja homem’… ‘seja homem’… eu já sou homem, gente. Odeio gente que fala assim comigo. Eu vou ganhar o líder para enfiar ele no Paredão. Não suporto mais a cara dele. A voz dele me irrita“, desabafou.

https://twitter.com/forumpandlr/status/963690061173796864

Passado algum tempo de todo o B.O, Caruso resolveu se explicar e pedir desculpas ao sexólogo. “Eu nem gritei com você, eu já falo alto. Eu não gosto de levar isso para frente, não. Foi uma hora que saiu errado. Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa. Segue o jogo. Você é um cara legal, não tenho nada contra você e nunca tive. Nem estava caçando briga com você. Só fiquei preocupado por causa da punição“. Mahmoud minimizou, dizendo não acreditar numa nova punição: “Não, não vai acontecer nada“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.