Destaque Reality Show ÚLTIMAS Bruno Acácio

BBB18: Com medo de ser alvo, Wagner pede desculpas a Diego “Estou muito feliz que você está aqui”.

BBB18: Com medo de ser alvo, Wagner pede desculpas a Diego “Estou muito feliz que você está aqui”.

Patrícia deixou o jogo do BBB18 em um paredão que enfrentou com seus aliados Diego e Caruso. O paredão poderia ser diferente se Wagner de última hora não rompesse a aliança que têm com o escritor e ter votado em Diego, Patrícia acabou sendo eliminada com 94,26% dos votos e lidera o ranking de rejeições de paredões triplos.

Wagner conversa com Diego no jardim. O artista visual chega enquanto o escritor caminha, emocionado. “Tô muito feliz que a gente vai ter a chance de melhorar nossa comunicação. E eu não tenho nada a ver com a indicação direta da Patrícia para o Paredão. Eu gostaria que vocês três ainda estivessem aqui. Se eu tivesse que indicar alguém diretamente não seria nenhum de vocês quatro. Não queria ter participado disso e o que eu fiz foi movido por medo. Talvez eu tenha visto um dragão onde era um moinho. Mas, graças a Deus, o povo correspondeu. Que bom que você tá aqui. Quero ler as páginas. Não me deixa ficar criando monstros”, discursa Wagner.

Sobre o autor | Website

Ligado no mundo dos reality show desde 2014 e fofoqueiro desde sempre, minha vontade é sempre chegar com a noticia em primeira mão e na marca da exclusividade. Siga-me no Instagram: @brunoacacioreal

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.