Destaque Reality Show ÚLTIMAS Bruno Acácio

BBB18: Diego diz que seus torcedores são fortes: “Não preciso mais evitar o paredão”

BBB18: Diego diz que seus torcedores são fortes: “Não preciso mais evitar o paredão”

No domingo, dia 11/03, foi formado mais um paredão do BBB18 e foi formado completamente de aliados, mas aliados que de última hora resolveram romper a aliança de quase 2 meses de confinamento. Gleici mandou Patrícia direto para a berlinda com a justificativa que ela falava mal dos seus amigos pelas costas, Caruso foi indicado pela Líder Jéssica e Paula, e Diego foi o mais votado pela casa.

Na madrugada desta terça-feira (13), Diego conversava na área externa da casa com alguns de seus colegas de confinamento e acabou falando que confia muito na sua torcida: “Chegou num ponto do jogo que já deu tempo das pessoas conhecerem o Diego. Se gostaram de mim, não vão votar para eu ficar. Se não agradou, vou votar pra sair. Não preciso mais vender minha alma para evitar o Paredão. Não preciso mais confabular”.

Sobre o autor | Website

Ligado no mundo dos reality show desde 2014 e fofoqueiro desde sempre, minha vontade é sempre chegar com a noticia em primeira mão e na marca da exclusividade. Siga-me no Instagram: @brunoacacioreal

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.