BBB Destaque Televisão Wesley Nolasco

BBB18: Paula é detonada por Patrícia, Jéssica e Diego

BBB18: Paula é detonada por Patrícia, Jéssica e Diego

Na madrugada deste domingo (04), no quarto do líder, Paula foi a pauta. Patrícia deu opiniões bastante negativas à respeito da sister em papo com Diego e Jéssica. A líder da semana reafirmou que a mineira será sua indicação no paredão da semana. “O que ela tem é jogo de sedução”, falou a cearense.

“Ela passa o dia todinho em frente ao espelho porque ela é fútil. Ela não tem outra coisa pra mostrar aqui dentro do programa, a não ser dançar e rebolar a bunda na frente do palco. Qual a função dela nesse programa? Fazer doce e rebolar a bunda no meio das festas, porque outra ela não tem. Nem ganhar uma prova ela não ganha, de tão competitiva que ela é”, cutucou Patrícia.

Jéssica comentou sobre algo que ouviu Paula dizer. “Ela falou: ‘Ah, quando a família sair, ou a Gleici sair, eu vou ficar triste, mas isso é um jogo'”, comentou a personal trainer.

“Eu quero ver a cara dela quando um sair. Então, se ela ficar de boa, eu vou falar: ‘Que bom, essa é a Paula que eu conheço’, que não liga pra nada porque daqui ela vai pra Dubai quando sair, passar as férias com o boy magia dela. Pelo amor de Deus, quem tá aqui tá atrás de um milhão e meio, não tá aqui pra passar colônia de férias. Só se ela tá aqui pra ganhar mídia. Deve ser, né? Pra poder aparecer mais”, detonou Patrícia.

Os participantes continuaram recriminando as atitudes da empresária e a cearense opinou: “Ela é muito esnobe, ela dá a entender que não precisa disso aqui. Só digo uma coisa pra você, cuidado com as pessoas que você chama de amiga”, advertiu a líder à Jéssica.

“Mas, Pat, deixa eu te falar uma coisa, uma coisa que eu falava sempre pro Lucas. Eu sou uma pessoa muito difícil de confiar em alguém. Gostar, eu gosto de várias pessoas, eu converso com todo mundo, eu trato todo mundo muito bem. O que eu puder ajudar as pessoas eu ajudo, principalmente quando a gente tá 24 horas fechadas numa casa. Agora confiar a ponto de contar minhas coisas, falar da minha vida, de prometer coisas…”, respondeu a catarinense.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.