BBB Destaque Televisão Wesley Nolasco

BBB18: Wagner para Mahmoud: “Minha paciência já está acabando”

BBB18: Wagner para Mahmoud: “Minha paciência já está acabando”

Na manhã desta quarta-feira (14), Mahmoud viu Wagner sentando na mesa em silêncio e resolveu perguntar se ele estava rezando. O artista visual negou e respondeu: “Só estou pensando.”

“Ai, gente! Como eu queria ser calmo como você”, alegou o sexólogo. “Mas a minha paciência já está acabando e eu não gosto de quando ela está chegando ao fim”, respondeu Wagner. “Se a sua paciência está acabando, nós estamos ferrado”, finalizou Mahmoud.

Na noite desta terça-feira (13), Wagner se irritou com Nayara depois do ‘Jogo da Discórida’. Ele foi tirar satisfações com a sister, após ela o chamar de “leva e traz”. Wagner explicou que sentiu sua honestidade questionada durante o jogo da discórdia. “Eu só tenho uma cara, e tenho vergonha nela”, disparou.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.