Destaque Música Wesley Nolasco

Bebe Rexha lança clipe de “I’m a Mess” gravado em local com fama de ‘mal-assombrado’

Bebe Rexha lança clipe de “I’m a Mess” gravado em local com fama de ‘mal-assombrado’

Depois dos hinos “I Got You” e “Meant to Be“, mais uma faixa do “Expectations” acaba de ganhar seu videoclipe. Nesta quinta-feira (19), a musa Bebe Rexha disponibilizou o tratamento visual para “I’m a Mess’, terceiro single de seu disco de estreia.

Para ‘ilustrar’ a composição que celebra as nossas imperfeições e inseguranças, a norte-americana é internada numa espécie de hospital psiquiátrico. Após ser guiada numa maca e ficar presa sobre uma das camas, Bebe se liberta e passa a comemorar o momento com os demais internos. O vídeo – um tanto quanto sombrio – foi gravado justamente no Palace Theatre, em Los Angeles, um antigo teatro com fama de ser mal-assombrado! Assista:

Através dos stories do Instagram, a fofa revelou ter sentido coisas ‘suspeitas’ durante as filmagens. “Gravamos o clipe de ‘I’m a Mess’ num teatro mal-assombrado, eu comecei a chorar e tudo mais. Quando uma médium foi até lá nos anos 90, ela disse que havia 103 espíritos lá. Eu nunca acreditei nessas coisas, mas depois das filmagens comecei a crer“, revelou ela.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.