Televisão Daniel Neblina

Bonner se afasta do “JN” por acidente e Chico Pinheiro assume

Bonner vai poder acompanhar de perto a situação do filho Vinícius, que se envolveu num acidente.

Bonner se afasta do “JN” por acidente e Chico Pinheiro assume

William Bonner não vai apresentar o “Jornal Nacional” desta terça-feira, 3. O jornalista foi liberado pela TV Globo para poder acompanhar de perto a situação do filho Vinícius, que se envolveu num grave acidente de carro de manhã. Informações do Pure People.

Em seu lugar, de acordo com informações da Globo, assume Chico Pinheiro. O jornalista estará na edição desta terça ao lado de Renata Vasconcellos, que voltou de férias há menos de uma semana e meia. Bonner também estava afastado no mesmo período que Renata.

Ele, diferente dela, saiu da bancada por conta falecimento do pai no final de novembro. Durante todo o tempo, foi substituído por Heraldo Pereira, segundo nome na lista de apresentadores do “JN”.

Chico fará jornada dupla na Globo. Ao lado de Ana Luíza Guimarães, ele ancorou o “Bom Dia Brasil” de manhã e já voltou ao prédio de jornalismo, no Rio de Janeiro, para o principal noticiário da Casa.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.