Televisão Leandro Mendonça

Boris Casoy causa polêmica ao defender brasileiros de vídeo de assédio na Copa do Mundo

Boris Casoy causa polêmica ao defender brasileiros de vídeo de assédio na Copa do Mundo

Boris Casoy, que está atualmente à frente do RedeTV News, causou uma grande polêmica ao resolver comentar sobre o vídeo machista de brasileiros gravado na Rússia durante essa Copa do Mundo.

“O que esses turistas fizeram é reprovável, mas tudo isso não passa de uma não inédita molecagem, uma cafajestagem de péssimo gosto. Nada comparável a um crime. Portanto, nada justifica o linchamento desses moleques e que está circulando pelo Brasil inteiro como tivessem cometido o pior crime do mundo. São apenas moleques e cafajestes”, avaliou Casoy.

O comentário vem causando uma grande revolta nas redes sociais, e alguns até recuperaram outro vídeo onde o jornalista deu o que falar, onde ele ofendeu garis durante o “Jornal da Band”: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

Polêmica na Copa

Nessa Copa do Mundo na Rússia, diversos vídeos em que mulheres são constrangidas ao repetirem palavras ofensivas em outros idiomas ganharam repercussão. O que gerou maior revolta envolve um grupo de brasileiros que, sob o pretexto de ensinar cantos de torcida, fez com que uma jovem repetisse palavras que remetem ao órgão sexual feminino. Ela sorri e repete animada.

Com as imagens circulando na web, muitas pessoas fizeram publicações de repúdio, inclusive famosos, lamentando o que estava acontecendo. O fato ganhou destaque até na TV, como foi o caso do RedeTV News, só que Boris resolveu sair na defesa dos jovens, que estão recebendo milhares de mensagens negativas.

Veja mais:

Funcionário da Latam envolvido em vídeo machista na Rússia é demitido

Maluma é roubado na Rússia de tem prejuízo de milhões

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.