Celebridades Juliana Dracz

Brad Pitt e Angelina Jolie emitem comunicado conjunto

Brad Pitt e Angelina Jolie emitem comunicado conjunto

O dilema entre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt parece estar se resolvendo. Na noite dessa segunda-feira (9), as duas celebridades escreveram uma nota pra imprensa, o primeiro em conjunto desde que Jolie entrou com o pedido de separação, em setembro de 2016. A nota diz que ambos estão empenhados em recuperar e reunificar a família.

“As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e determinando a escolha de um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida em prol da recuperação e reunificação familiar“, diz uma parte do texto.

A nota chegou à imprensa um dia depois de Brad Pitt ter sido aplaudido no palco do “Globo de Ouro”. Na oportunidade, os aplausos exagerados foram entendidos pela mídia que os telespectadores estariam apoiando o ator diante dos últimos acontecimentos em sua vida pessoal.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.