Celebridades Destaque Breno

Britney Spears e Justin Timberlake podem ter sextape

Britney Spears e Justin Timberlake podem ter sextape

Nesse sábado (18), o canal americano Lifetime exibiu um telefilme intitulado “Britney Ever After”. A produção é uma crônica que relata a história da carreira profissional e da vida pessoal da Britney Spears desde o anonimato até o estrelato, passeando por momentos importantes de sua vida. Porém, a exibição do filme gerou uma especulação na mídia: a possível existência de um vídeo íntimo entre Britney e Justin Timberlake.

Em uma das cenas do filme, a casa de praia onde o casal estava foi roubada e Timberlake nota o sumiço de uma fita. A situação leva a uma frase do pai da cantora no filme: “Minha menina tem um vídeo sexual?”.

No entanto, o assunto é apenas uma especulação, uma vez que algumas partes do filme não são verdadeiras, são apenas narrações fictícias. “Embora baseado em uma história reais, alguns personagens são composições de ficção e alguns eventos foram comprimidos, reorganizados ou ficcionalizados para fins de dramatização”, dizia um aviso antes do filme iniciar, de acordo com tradução do site Popline.

Britney Spears e Justin Timberlake por atores do filme (Foto: Divulgação)

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.